Planeta Bizarro

Prefiro o Céu pelo clima e o inferno pela companhia.

sexta-feira, janeiro 23, 2004

Flé

Domingo o Flé vai para a Espanha fazer sua pós-graduação.

Ontem foi a despedida dele, num bar da Vila Madalena. Ele me convidou e eu disse que ía. Menti.

Não sei o que eu tenho. Ando muito anti-social. Há milênios que não saio à noite. Claro que o fato de não ter dinheiro conta muito. Não queria pedir prá ninguém pagar minha conta. E mesmo que eu não consumisse nada, acho uma merda sair nessa situação.

Mas isso não é desculpa. Acho que a verdade é que detesto despedidas. Já basta esta segunda-feira, que minha irmã voltou para o Canadá. Agora um dos meus melhores amigos vais passar 3 anos fora. Merda!

Olha a situação: Renato em Brasília; o Carlão no Mato-Grosso; o Habibe e a Laura em Botucatu; o Shimano em Curitiba; o Guilherme internado na faculdade de medicina e eu pensando em mudar pro Recife.

Além disso tudo, e de ser um puta preguiçoso, sou uma pessoa do dia. A noite me incomoda. Lembro do filme 2010, onde Júpiter se transforma numa estrela e não existe mais noite na Terra, e fico sempre torcendo para acontecer. Quem sabe? Faltam só 6 anos....

Não leva a mal, Flé. Gosto de você prá caray, mas seria demais prá minha cabeça torta.