Planeta Bizarro

Prefiro o Céu pelo clima e o inferno pela companhia.

sexta-feira, janeiro 20, 2006

2 anos sem postar.
Até que foi interessante este hiato, porque eu tenho andado meio desanimado com meu trabalho e relendo o blog pude ver como eu progredi profissionalmente durante este tempo.
Minha conta bancária melhorou menos do que eu gostaria, mas hoje eu tenho um posição profissional bem melhor. Participamos de uma mostra importante no final do ano passado e estamos com alguns bons clientes, tivemos dois estagiários, o Marcel e a Paula e estamos temos ótimas relações com fornecedores de primeiríssima linha.
Com certeza a arquitetura tem sido bem mais divertida.

2 Comments:

At 17 fevereiro, 2006 22:07, Anonymous Anônimo said...

Foi tão grande o hiato que vc postou duas vezes cabeção!!!
Pq vc não falou dessa página? Ou falou e eu queimei esse neurônio com drogas?

 
At 30 janeiro, 2008 19:43, Blogger Red said...

Por que vc nunca falou que tinha um blog????????????

 

Postar um comentário

<< Home